Muitas pessoas pensam que é um absurdo ultrajante querer ver uma conexão entre as vacinas e o aumento de doenças graves, especialmente nas crianças. Mas há mais e mais médicos que colocam em dúvida a eficácia da vacinação, devido aos seus efeitos secundários graves. Mercúrio e outras substâncias, à medida que são adicionados nas vacinas, têm causado nas crianças com hipersen- sibilidade a exposição de metais pesados com interação a parasitas intestinais, graves doenças, como o autismo. Então, na verdade o autismo é uma vacinose parasitária. Em cooperação com Kerri Rivera (www.autismo2.com) e o meu protocolo antiparasitário especial, conseguimos curar 116 crianças autistas, isso em 1 ano e meio, ou seja, agora elas são novamente crianças bem normais.
Estas estatísticas provam que há cinquenta anos, entre dez mil crianças, apenas uma tinha autismo; e hoje a cada 54 crianças, uma já sofre de autismo. A genética não pode mudar em cinquenta anos.
FONTE: Livro - A saúde é possível de Andreas Kalcker
O interesse da indústria farmacêutica - pág. 36
Sejam bem vindos ao meu site oficial.
Para deixar seu comentário nas postagens do Blog, registre-se e receba também minhas atualizações, bem como dicas sobre saúde dentro da visão 100% integrativa. Abraço forte, Aline Lopes RJ #Integrativo #Holístico #LimpezaDoCampoBiologico #Saúde5.0