top of page




hz432 Hz FREQUÊNCIA DOS MILAGRES
00:00 / 05:01
AUTISMO E SUA RELAÇÃO DIRETA COM PARASITAS | O QUE OS NOVOS ESTUDOS MOSTRAM?
Está confirmado que o autismo é uma doença inflamatória crônica, causada por PARASITAS, METAIS PESADOS E DEFICIÊNCIA TOTAL DE NUTRIENTES ( MINERAIS E VITAMINAS ) no organismo.
TOPO 14
AFIRMANDO - Autistas têm muito mais parasitas que que pessoa fora do espetro. Quem revela isso são os estudos feitos em ratos de laboratórios. Ao injetarem ÁCIDO PROPIÔNICO (PPA), os ratos mudaram de comportamento IMEDIATAMENTE. Os autistas têm carga de intoxicação elevadíssima, causada pela deficiência de metilação, que promove - aumento de toxinas - deficiência enzimática - redução da imunidade e tudo isso resulta em alta proliferação de parasitas - Fungos, vermes, bactérias e vírus, principalmente no fígado. Por meio do BioFilme estes patógenos se protegem e tratamentos desparasitários da medicina moderna não consegue resolver. Pelo contrário, só intoxicam mais o fígado.
Dr. Paulo Barros - Parasitas provocam autismo!!!
Médico fala tudo sobre este problema, mostra estudos e detalha como tudo acontece.
Dra. Sandra Chagas - Falta de imunidade? Pode ser parasitas!
A CURA DO AUTISMO COMO FUNCIONA O TRATAMENTO - É preciso fazer um programa de Limpeza Do Campo Biológico TOTAL, o tempo dependerá do grau, podendo levar de 3 há 4 meses. E logicamente com manutenção anual, igualmente a qualquer pessoa fora do espetro autista.
O tratamento consiste em desparasitação total, quelação de metais pesados, enema de café ou MMS para a retirada dos biofilmes acoplados no intestino, utilização do azul de metileno, limpeza hepática, reeducação alimentar e logicamente suplementação principalmente de D3.
MATÉRIAS RELACIONADAS COM O TEMA
ESTUDO DA PREVALÊNCIA DE PARASITOSES INTESTINAIS EM UMA AMOSTRA DE INDIVÍDUOS PORTADORES DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.
Autismo: as relações entre o transtorno e o consumo de glúten.
Resultados e discussão: Pesquisas recentes relacionam o autismo com a disbiose, uma vez que, foi observado que a microbiota intestinal de crianças autistas apresenta diferenças significativas quando comparadas com a das crianças não autistas.
Qual a relação entre a saúde intestinal e a imunidade?
Sintomas gastrointestinais e transtorno do espectro autista: vínculos e riscos - uma possível nova síndrome de sobreposição.
A MÍDIA NUNCA FALA A VERDADE!!
EXISTE UMA MÁFIA MALDITA QUE SE ALIMENTA DA DESGRAÇA ALHEIA. ESTA QUADRILHA RECEBE FORTUNAS PARA DEMONIZAR TRATAMENTOS EFICAZES, E DESTRUÍREM REPUTAÇÕES DE TODOS QUE FALAM A VERDADE. CUIDADO!
Veja o que a mídia prostituta fala sobre o MMS no tratamento do autismo.
MATÉRIA TENDENCIOSA DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.
Fórmula é vendida com a falsa promessa da cura do autismo
Agora veja o que o renomado médico brasileiro, Dr. Lair Ribeiro fala sobre.
Em uma de suas caríssimas aulas de pós graduação, onde somente médicos participam, Dr. Lair dedica uma aula toda só para falar dos benefícios do MMS.
Sobre a matéria da globo, este terapeuta YouTuber fez uma resenha... ASSISTA O QUE ELE DISSE.
Não existe como enganar uma pessoa bem informada. E este é o motivo o qual a mídia é bem paga para te enganar e calar!
bottom of page