AVISO AO GOVERNO COMUNISTA/NAZISTA DO BRASIL
A ANVISA, AO CFM, E AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, QUE nitidamente por puro conflito de interesses não reconhecem o poder curativo do Dióxido de cloro, e dificultam a sua comercialização, bem como a implantação do tratamento na rede pública. Este crime contra a vida, também se estende a todos os demais métodos milenares, que funcionam há mais de 8 mil anos, incluindo as suplementações, citando somente uma, a vitamina D3. Órgãos que afrontam a soberania do Brasil e passam por cima da dignidade humana sem o menor escrúpulo e piedade, promovendo uma medicina incapaz de devolver a saúde e tão pouco a vida plena do individuo, seja ele humano ou animal. Esta medicina da morte A cartesiana.
Órgãos estes que proíbem o termo cura, uma vez que esta medicina da mutilação é incapaz de curar, de se quer ser diagnosticamente preventiva.
Homens e mulheres que foram usados pelo sistema. Que pagaram caríssimo para hoje terem um papel emoldurado nas paredes de seus consultórios, símbolo materializado, que mesmo eles não sabendo, representa apenas que são meros fantoches na indústria da morte, meros prescritores de drogas sintéticas.